Candidato a prefeito é denunciado por maus-tratos a filha de três anos

Foto: Reprodução

O pré-candidato ao cargo de prefeito de Novo Aripuanã – distante 227 km de Manaus -, Hilton Laborda Pinto Junior, o Juninho Peixotinho (PSC), foi denunciado pela ex- esposa, Thaines Jacob, por maus-tratos a filha do casal de apenas três anos de idade. O caso que ocorreu em março de 2020, tramita na justiça e foi instaurado um inquérito. A audiência está marcada para outubro.

Em depoimento, Thaines relatou que, Peixotinho buscou a filha na escola, por volta das 17h do dia 07/02 e era para entregá-la às 19h a genitora. No entanto, somente às 21h o candidato entregou a menor. Ainda nos relatos da depoente, durante esse período de tempo em que a filha ficou sob seu poder, Peixotinho, não deu sequer alimento à criança, conforme a informação do próprio autor.

Segundo Thaines, o ex-marido tem histórico de atitudes violentas e já chegou a arrombar a porta de seu apartamento. Por isso, teme pela saúde física e mental de sua filha.

Em contrapartida, Peixotinho declarou que, não são verdadeiras as alegações de maus-tratos contra a menor, somente houve desentendimento com a genitora.

A audiência de Transação Penal ocorrer na 17ª Vara do Juizado Especial Criminal, às 08h30 do dia 27/10/2020

Vale relembrar, que a família Pinto já tem passagem pela Justiça do Amazonas. O pai de Peixotinho, o ex-prefeito da Terra do Tucumã, Hilton Laborda Pinto, em 2016 foi acusado de ser o mandante do assassinado do também ex-prefeito, Adiel Santana. À época, Adiel Santana foi executado por disparos de arma de fogo de grosso calibre, na noite do dia 28 de agosto de 2002, ao chegar com a namorada em uma picape, na praça de alimentação do bairro Dom Pedro, na Zona Oeste de Manaus. Os tiros partiram de dentro de um táxi. O processo contra o ex-prefeito, Hilton Laborda, ainda se arrasta na Justiça do Amazonas.

0697924-73.2020.8.04.0001

1 COMENTÁRIO

  1. Como vcs são podres, baixos…
    Primeiro, já que consta bastante informação ao meu respeito, quero dizer antes de tudo, que, dentre outras atribuições, sou advogada e o que vcs estão expondo, seria pra correr em segredo de justiça, vcs estão expondo o meu nome, envolvendo a minha filha em jogo político (sujo), logo, uma ação a mais ou a menos pra mim não vai fazer diferença, pra vcs vai?

    Segundo, procurem ação de alimentos contra o Hilton (peixotinho), pq vcs não vão encontrar. Nunca deixou de pagar a pensão da filha, estudos e sempre foi um excelente provedor familiar. Alimentos, nunca faltou e conhecendo o Hilton (peixotinho), como eu conheço, nunca faltará. Nunca deixou de medir esforços pra proporcionar o melhor para as filhas. Se vcs pensam que o Hilton (peixotinho) ajuda em campanha em NA, estão muito enganados, ele tbm ajuda manauaras, sem intenção alguma de votos, diferente de vcs que infringem a lei usando informações sigilosas e se deliciam com pouca merda.

    Terceiro, pra acabar com a curiosidade de vcs, pq eu sei que ninguém aqui está preocupado como está a minha filha, querem só saber da filha do futuro prefeito (💪🏼🙏🏻🙌🏻 2️⃣0️⃣✅), o que aconteceu, aconteceu num momento de alto estresse, pq o pai queria ficar mais tempo com a filha e eu, por outro lado, sou extremamente cuidadosa e PONTO.

    Quarto, acho bom deletar tal publicação, pq além de inverdades, vcs estão expondo não só eu ou o pai da minha filha, mesmo sem divulgar o nome da mesma, todos que me conhecem Ou conhecem o Hilton, sabem o nome dela, vcs estão usando de processo sigiloso pra expor quem não tem nada a ver com política.
    Obrigada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui