Candidatura de José Melo continua ‘firme e forte’, com registro no TRE

Candidato a deputado estadual, Professor José Melo - foto: arquivo

Notícias veiculadas em alguns blogs de Manaus, informando que o candidato a Deputado Estadual, Professor José Melo (PROS), teria sua candidatura rejeitada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foi desmentida pelo próprio candidato na tarde desta quinta-feira (18), nas suas redes sociais.

Melo continua na relação do TRE, assim como os outros 427 candidatos a deputados estaduais, 165 deputados federais, 07 candidatos ao Senado e 08 ao Governo do Amazonas.

Essa não é a primeira vez que usam do artifício das fake news para supostamente tirar o Professor José Melo da disputa à Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). “Tem alguém muito incomodado com a candidatura do Professor ou, com medo de ele subir no palanque e falar…”, observa um simpatizante do candidato.

Veja nota, escrita de próprio punho, pelo Professor José Melo

Boa tarde queridos jornalistas, amigos, comunitários, eleitorado e todas as pessoas que me desejam bem e, as que por ventura, não tem um sentimento de afeto pela minha pessoa.

Venho informar a todos os senhores e ao meu eleitorado, sobre o erro divulgado nas redes socias, a respeito do cancelamento da minha candidatura a Deputado Estadual, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A verdade é que, quando entrei com o Mandado de Segurança na Justiça Eleitoral, para garantir o meu registro de candidato, felizmente, o próprio Partido (PROS), já tinha feito o registro. Portanto, o Mandado de Segurança perdeu seu objeto no ato do registro.

Assim, vamos em frente meus amigos, porque somente Deus poderá interferir nessa minha jornada árdua.

A política não é feita para os mais fortes, mas sim, para os mais humildes, inteligentes e habilidosos.

A Fé sem consciência é um nada, mas, a Fé com consciência, ela provoca milagres!…

Professor José Melo

Veja registro, no Site do TRE:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui