

Latino e Jaqueline Bland, ex-namorada do cantor e mãe de um dos seus filhos, voltaram a trocar farpas por causa da pensão do pequeno Matheus, de apenas dois anos.
Segundo informações do jornal Extra, desta segunda-feira (30), após ter a prisão decretada por atraso, o cantor quitou a dívida passada com um depósito no valor de R$ 25 mil, mas não pagou a pensão referente ao mês de março.
Para o jornal, o cantor explicou sua situação e ainda xingou a ex-namorada.
— Ela é uma barraqueira. Era peguete do Romário e do Adriano. Não está preocupada com a criança que ela mesma quis tirar quando ficou grávida e eu não deixei por ser contra o aborto. O que essa mulher quer é que eu banque ela, quer é me atazanar a vida. Artista tem alto e baixos. No mês de março, eu só fiz quatro shows, ou seja, não daria para pagar todas as minhas dívidas. Não sou mais artista novidade e muitas das coisas que eu uso como roupas e até carros, são coisas que eu ganho.
Latino briga na Justiça para reduzir o valor da pensão e estaria pensando em pedir a guarda da criança. Para a publicação, Jaqueline se defendeu das acusações do ex.
— Eu fico revoltada com tamanha cara de pai. Meu filho não merece esse monstro como pai. Ele tem que ser preso, não tem caráter.
(R7)