Cantora da banda “Forró dos Três” é assassinada durante show no AM


Amazonas – O crime ocorreu na rua Rui Barbosa no Bairro São Francisco na noite de ontem sexta-feira (13), em Tabatinga. De acordo com a Polícia Civil um homem desceu de uma moto e fez vários disparos com uma pistola 380  contra as pessoas que estavam no bar “Bico Doce”.

Cinco pessoas foram feridas, três homens e duas mulheres.  A cantora Yara Castelo Branco da banda “Forró dos Três” foi baleada no peito, chegou a ser socorrida pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimento e morreu.

As outras quatro vítimas também foram levadas a UPA. As vítimas foram identificadas como, Monalisa Ferreira Maia ferida na perna,

Nery José Daimaceno de Araújo baleado no fêmur, Hivaney dos Santos Araújo alvejado de raspão na cabeça e Pedro Cavalcante Ricarti ferido no glúteo.

A policia civil informou que o atirador fugiu com outro suspeito pela rua Marechal Rondon em direção a cidade colombiana de Letícia.

Os policias buscam agora imagens de câmeras de segurança para tentar identificar a dupla de criminosos. O corpo da cantora Yara Castelo foi levado de voadeira para o município de Benjamin Constant onde será sepultado.

Por Correio da Amazônia | Com informações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui