Cantora Marília Tavares denuncia prejuízo após engano da Prefeitura de Carauari

A cantora sertaneja Marília Tavares e o prefeito Bruno Litaiff Ramalho - Reprodução/Internet

A cantora sertaneja Marília Tavares emitiu um comunicado em suas redes sociais ontem sábado, 28, após ser enganada pela Prefeitura de Carauari, comandada pelo prefeito Bruno Litaiff Ramalho (MDB).


Segundo a cantora, o município contratante havia se comprometido a disponibilizar duas aeronaves para seu deslocamento a Manaus, na manhã do dia seguinte ao show realizado na praça da cidade. Entretanto, a aeronave só partiu de Carauari às 14h30, causando um prejuízo enorme para a artista, que tinha um compromisso de apresentação em Novo Airão às 18h e não pôde comparecer.

“Ontem, dia 27 de outubro, a cantora Marília Tavares se apresentou em Carauari(AM) e, em contrato, foi firmado que a prefeitura do município disponibilizaria duas aeronave às 09h da manhã para transportar a artista e sua equipe até parte do trecho (Manaus) para o show de hoje (28/10) em Novo Airão (AM), às 18h, porém o acordado não foi cumprido e a aeronave decolou no horário local das (14:30), já que não teve efetivação do acordo com a prefeitura de Carauari(AM), o que a impossibilita de cumprir o espetáculo em Novo Airão. Lamentamos o ocorrido”, diz o comunicado divulgado nas redes sociais da artistas.

Devido ao cancelamento da apresentação em Novo Airão, Marília Tavares enfrentou um grande prejuízo financeiro e também frustrou seus fãs que esperavam por seu show na cidade. Essa situação ressalta a importância de um compromisso mútuo entre os contratantes e os artistas envolvidos em eventos, garantindo o cumprimento das cláusulas contratuais e uma relação de confiança e profissionalismo.

Além do descumprimento do contrato com a cantora, a Prefeitura de Carauari está sendo alvo de denúncias relacionadas à falta de compromisso com seus servidores e profissionais de saúde. Segundo relatos, os aprovados em concurso público realizado pela administração municipal há mais de sete meses ainda não foram chamados para assumir seus cargos. Além disso, há um novo atraso no pagamento dos médicos que atuam na cidade.

Carauari está entre os municípios do Amazonas onde foi decretado estado de emergência devido à estiagem histórica. No entanto, ao invés de buscar amenizar os efeitos dessa crise climática, a administração de Bruno Ramalho tem preferido investir em festas. Recentemente, a cidade sediou um evento com a presença de artistas como Latino, Naiara Azevedo e Joelma. Essas festas são vistas como um contraste diante da falta de oportunidades de emprego e da crise profunda vivida por Carauari.

Resposta

Em nota, a prefeitura de Carauari se eximiu da culpa e responsabilizou a empresa Rios Produções e Eventos contratada pelo município para realizar o translado da cantora e sua equipe além de gerenciar todo o evento.

“A Prefeitura Municipal de Carauari, esclarece que o translado aéreo da cantora Marília Tavares e toda a sua equipe, é de INTEIRA RESPONSABILIDADE da Empresa RIOS PRODUÇÕES E EVENTOS, contratada pela Prefeitura para gerenciar todo o evento. Sendo assim, a Prefeitura Municipal de Carauari cumpriu rigorosamente com o contrato firmado com a referida empresa de eventos, como sempre cumpriu nos eventos anteriores. Informa ainda que esta a disposição para prestar todas as informações a respeito do dito contrato e que todos os meios legais estão sendo tomados para averiguar os reais responsáveis”, diz comunicado.

A empresa Rios Produções e Eventos também se manifestou em nota e disse que o atraso foi “decorrente de circunstâncias externas como a estiagem e a escassez de combustível na cidade”.

“O atraso de 2h no voo da artista, foi decorrente de circunstâncias externas como a estiagem e a escassez de combustível na cidade, que não estão sob a alçada da administração municipal. Informamos que esta situação está sendo devidamente analisada no âmbito judicial a fim de esclarecer as responsabilidades pertinentes”, disse a empresa.

Fonte: Ampost

Artigo anteriorMais de 18 mil Carteiras de Identidade Nacional (CIN) estão à espera nos PACs
Próximo artigoVacinadores da campanha antirrábica visitam 11 bairros de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui