‘Canu’ é preso por furtar mercadinho no município de Guajará/Am

Mercadorias apreendidas/Foto: PC
Mercadorias apreendidas/Foto: PC

A 69ª Delegacia de Interativa de Polícia (DIP), da Polícia Civil/Am, de Guajará, prendeu na manhã de ontem, sexta-feira (24), por volta de 07h30, Erico Roberto dos Santos, conhecido como “Canu”, de 24 anos, pelo assalto a um comércio na cidade, situado na avenida Juvenal de Paula e Castro daquele município.

A prisão foi efetuada na casa se “Canu”, localizada na avenida Justino Bernardes, área central de Guajará, após o dono do estabelecimento, Manoel Martins de Alencar, denunciar o ocorrido na unidade policial. De acordo com a vítima, o local teria sido arrombado pelo homem na madrugada de hoje, por volta das 3h da manhã.

Segundo o Delegado Adjunto Daniel Leão Lucas, para despistar a polícia, o suspeito teria levado os produtos do assalto para uma casa de apoio da cidade. “Nesse local, as pessoas que vem do interior costumam deixar os seus bens para não perdê-los ou até encontrar um lugar para acomodá-los. A intenção do ‘Canu’ era deixar lá os materiais do delito e buscá-los depois sem levantar suspeita de ninguém”, explicou Daniel.

Foram apreendidos uma caixa de som, um aparelho DVD, bebidas e quilos de alimentos. Ainda segundo o Delegado, o homem já responde a outros processos na Justiça pelos crimes de homicídio e vários furtos.

“Canu” foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. Ele ficará preso na unidade policial, onde aguardará a deci

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui