Cara de Sapato e MC Guimê estão desclassificados do “BBB 23”

Foto: Recorte

Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB 23 nesta quinta-feira (16). A decisão da Globo vem na esteira da repercussão negativa das atitudes dos dois brothers com Dania Mendez durante a festa do líder MC Guimê. Internautas acusaram o lutador de assédio e pediram a expulsão dele após imagens da interação entre os dois circularem na internet. Assim como apontaram que MC Guimê teria passado a mão no traseiro da visitando durante a festa. A mexicana veio do reality La Casa de los Famosos para passar alguns dias junto aos confinados do programa brasileiro.


Após a festa, o lutador segurou a mexicana, que estava deitada na cama, pelos pulsos e beijou o pescoço dela, enquanto a influenciadora tentava se desvencilhar. Um aviso de atenção foi mostrado nos monitores e ele soltou Dania. Domitila e Marvvila, que também estavam no quarto, explicaram que não se pode “brincar assim”. As duas chegaram a conversar com a mexicana após Sapato sair do quarto, pedindo que ela avisasse se não estivesse gostando das “brincadeiras”.

Antes disso, o lutador já havia abraçado a visitante e dado um selinho nela. Alguns espectadores apontaram na internet que ela estava se esquivando e não queria beijá-lo.

Dania Mendez também foi tocada de forma inapropriada por MC Guimê durante a festa. O funkeiro deslizou a mão pelas costas da visitante mais de uma vez, descendo até o bumbum dela, que reagiu tirando a mão do brother de seu corpo.

Fãs do lutador chegaram a subir a hashtag “Sapato merece respeito” no Twitter, mas internautas logo reagiram em defesa de Dania. No fim da manhã desta quinta, a equipe dele emitiu uma nota nas redes sociais reconhecendo que “certas brincadeiras não podem acontecer nem por brincadeira”.

“Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados”, diz o texto publicado no perfil do participante.

Fonte: GZH

Artigo anteriorCPI da Águas de Manaus terá vice-presidente e relator escolhidos na próxima segunda-feira
Próximo artigoAmazonas garante 13 milhões de euros para execução de projeto pelo Fundo Floresta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui