
A briga entre o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Carlos Jordy (PSC-RJ) ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (4).
Após acusar Jordy de organizar um evento que reuniu “conservadores que descem a lenha no PR”, o filho do presidente Bolsonaro sugeriu a Jordy que use menos cocaína, dando a entender que a droga está afetando o discernimento do deputado.
“É cristalino que há uma tentativa de se criar um grupo usando a imagem de um e se fazendo de idiota para tirar crédito e obter exito! Sugiro cheirarem menos, serem mais gratos e não sujos. Principalmente aqueles que nada são sem a imagem dos que “criticam construtivamente”, escreveu Carlos Bolsonaro em seu perfil no Twitter.
Continue lendo na Fórum.
Os caras continuam! Tem que ser muito imbecil para achar que defendo mais parlamentares com ideias diferentes que defendemos. O foco é e sempre foi claro, responsabilizar Bolsonaro por tudo, assim como o irmão de fulano fez quando perdeu a eleição de vereador em Niterói!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 3, 2022
É cristalino que há uma tentativa de se criar um grupo usando a imagem de um e se fazendo de idiota para tirar crédito e obter exito! Sugiro cheirarem menos, serem mais gratos e não sujos. Principalmente aqueles que nada são sem a imagem dos que “criticam construtivamente”.
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 3, 2022
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista