Casa é consumida por fogo nesta madrugada após discórdia entre mãe e filha

incendio-briga-mae-filha


Quando a equipe chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas.
Quando a equipe chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas.

Uma casa foi totalmente consumida pelo fogo na madrugada deste domingo (24), na rua Marivaldo Pereira, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, após um desentendimento entre mãe e filha.
Conforme as informações do assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, tenente Janderson Lopes, as causas do incêndio foram ocasionadas durante uma desavença entre os membros da família. A mãe identicada como Denir Almeida, aproximando 36 anos, ateou fogo em um dos móveis do quarto, onde se propagou rapidamente e consumiu toda a estrutura da casa.

 

Na ocasião, a filha de Adenir, Taira Beatriz Almeida, 14 anos ficou ferida. Mãe e filha sofreram queimaduras na mão e foram encaminhadas para uma unidade hospitalar da cidade.

“Quando a equipe chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas para o hospital, não sei se foi por populares ou pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez fez a remoção”, explicou o tenente.

Com o tempo de resposta de seis minutos, o Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 400 litros de água para o combate às chamas e rescaldo na residência que sobrou após o incêndio.

Repórter Correio da Amazônia

Artigo anteriorMorre John Nash, o inspirador do filme ‘Uma Mente Brilhante’
Próximo artigoApostar na Mega Sena fica mais caro a partir deste domingo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui