Casa nova: Zeca Camargo é contratado pela Band

Foto: Reprodução

Por meio de nota à imprensa, a Band confirmou a contratação de Zeca Camargo. Após deixar a Globo há pouco mais de um mês, o apresentador terá a função de diretor-executivo de produção — atividade que já exerceu durante período em que estava na MTV, na década de 1990.

Além de celebrar a contratação, a Band aproveitou o momento para esclarecer que o contrato só foi oficializado recentemente e que, diferentemente do que foi divulgado em alguns portais, o novo salário de Zeca Camargo será “um formato de remuneração inovador e condizente com os tempos em que vivemos no Brasil e no mundo”.

Segundo a Band, a função de Zeca será a de comandar toda a área de produção e entretenimento, criar, desenvolver e produzir novos conteúdos.

Casa nova

A Rede Globo anunciou, ainda no dia 27 de maio, que o apresentador e jornalista Zeca Camargo não fazia mais parte do quadro de funcionários. Zeca trabalhou na Globo por 24 anos. O profissional chegou à emissora em 1996 para ser apresentador e coordenador de projetos e novos formatos do Fantástico, em que permaneceu atuando até 2013.

Desde 2015, Zeca apresentava o programa É de casa, junto com Cissa Guimarães, André Marques, Ana Furtado e Patrícia Poeta.

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui