Casal é preso acusado de torturar a própria filha de 4 meses

Mãe disse não ter paciência com a recém-nascida

Na noite da última sexta-feira (21), um casal foi preso, na cidade de Santo André-SP, acusados de agredirem a própria filha, uma criança de 4 meses. Os dois foram identificados como Bárbara Santos Oliveira, 18 anos, e Igor Amaral Dias, 20, e foram presos em flagrante após os policiais levarem a filha do casal ao Pronto-Socorro e constatarem que a menina tinha sinais de tortura.


Nos exames os médicos constataram que a criança tinha vários hematomas na cabeça, estava com a boca ferida e o nariz achatado e com sangue, além de ter ferimentos na sola dos pés, joelhos e até nas partes íntimas. Ficou constatado ainda que a criança já havia tido ossos quebrados, agora calcificados.

O caso foi registrado como flagrante de tortura, partindo de denúncia de vizinhos do casal. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 3º DP de Santo André, a menina chegou ao hospital “gemendo, com febre e sem forças para chorar”.

Menina está sob a guarda de parentes (Crédito: Reprodução)
Menina está sob a guarda de parentes (Crédito: Reprodução)

Aos policiais, a mãe da criança admitiu a violência contra a filha por não ter paciência com a recém-nascida. A criança está com parentes.

Fonte: Meio Norte

Artigo anteriorSai versão inédita de “Il Mondo Degli Altri”, de Renato Russo, ouça
Próximo artigoNASA explica origem de “OVNI” em transmissão do espaço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui