Casal que agrediu menino de 6 anos vai responder por lesão corporal

Homem segura menino e manda filho bater - Foto: Reprodução/Youtube

“As imagens são inquestionáveis e inequívocas quanto à ação do pai e da mãe da outra criança durante as agressões à vítima.” A afirmação é da delegada-adjunta da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Patricia Bozolan. Ela é responsável pelas investigações sobre a agressão de adultos contra um menino de 6 anos na Octogonal.


O caso aconteceu na tarde de domingo (9/12). Acreditando que o menino tivesse derrubado seu filho, um homem segurou os braços da vítima para que o garoto, da mesma idade, a socasse no rosto. Posteriormente, a mulher do agressor entrou na confusão e derrubou a criança no chão.

Câmera mostra o momento em que uma das crianças cai – Foto: Reprodução/Youtube

Um homem que presenciou a violência correu para socorrer o menino atacado pelos dois adultos. O caso causou comoção e o Conselho Tutelar visitou a família do garoto agredido na manhã desta quinta-feira (13/12). Moradores planejam um protesto.

Patricia Bozolan abriu inquérito para investigar os crimes de lesão corporal, possível ameaça e possibilidade de submissão de constrangimento dos pais ao próprio filho na hora em que o homem manda a criança de 6 anos bater em outro garoto da mesma idade. “Estão todos identificados, a vítima foi encaminhada ao IML e o próximo passo será ouvir as testemunhas e, depois disso, os autores”, explicou a investigadora.

Homem segue em direção a criança com uma sandália na mão – Foto: Reprodução/Youtube

Policiais se concentram agora em localizar as testemunhas que estavam na quadra no momento em que tudo aconteceu. A criança vítima das agressores também será ouvida. “Estamos em plena investigação e, pelos vídeos, não restam dúvidas”, disse.

Fonte: EM

Artigo anteriorAmazonino nega falta de controle nos pagamentos da Sefaz
Próximo artigoRemanejamento do Bolsa Universidade começa nesta sexta (12)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui