Caso Miguel: Ex-patroa é indiciada por abandono de incapaz

Ex-patroa é indiciada por abandono de incapaz/Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Pernambuco indiciou nesta quarta-feira (1ª) a ex-patroa da mãe do menino Miguel, Sari Gaspar Corte Real, por abandono de incapaz, que resultou na morte do garoto. Miguel, de 5 anos, morreu ao cair do 9º andar do prédio de Sari.


Na segunda-feira (29), a mãe de Miguel foi à porta da delegacia do Recife onde a ex-patroa foi prestar depoimento. “Ela errou, ela tirou a vida do meu filho, ela tem que pagar”, disse Mirtes Renata Santana da Silva.

Sari chegou prestou depoimento antes das seis da manhã, quando o expediente na delegacia nem tinha começado. Ela estava acompanhada do marido, o prefeito da cidade de Tamandaré, Sérgio Hacker, e de um advogado. Em oito horas de depoimento, a ex-patroa negou ter apertado os botões do elevador e disse que não teve a intenção de fazer mal ao menino.

Sari Corte Real é suspeita de homicídio culposo, porque estava com a guarda temporária do menino.

Miguel, que tinha sido levado pela mãe ao apartamento onde ela trabalhava, caiu do 9º andar. Imagens do circuito interno mostraram que Sari deixou o menino sozinho no elevador e ainda apertou o botão que leva à cobertura. A mãe do menino tinha descido para passear com os cachorros da família.

Em oito horas de depoimento, a ex-patroa negou ter apertado os botões do elevador e disse que não teve a intenção de fazer mal ao menino. Por medidas de segurança, ela deixou a delegacia em uma viatura da polícia.

Fonte: R7

Artigo anteriorMEC divulga protocolo para aulas presenciais
Próximo artigoAtendimentos dos PACs serão centralizados na sede do Sine Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui