Cemitérios de Manaus estão prontos para receber visitantes no Dia de Finados

As ações de limpeza nos cemitérios de Manaus foram concluídas nesta segunda-feira (31) para receber a população no Dia dos Finados, nesta quarta-feira (2) - foto: divulgação

As ações de limpeza nos cemitérios de Manaus, intensificadas nos últimos dias, foram concluídas nesta segunda-feira (31) para receber a população no Dia dos Finados, nesta quarta-feira (2). A expectativa é que aproximadamente 500 mil pessoas compareçam aos cemitérios.

Ao todo, 200 servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) trabalharam nos seis cemitérios públicos urbanos da cidade, com as ações de capinação, limpeza das quadras, varrição e jardinagem. O ultimo a encerrar o mutirão de limpeza foi o cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã, zona Oeste, o maior de Manaus.

Neste dia, os seis cemitérios da capital vão estar abertos a partir das seis horas da manhã e se estendem até às 19h. Os cemitérios de Nossa Senhora Aparecida e São João Batista terão missas de hora em hora. Neste último, acontece também a missa campal às 18h. Os demais cemitérios terão missas uma vez ao dia.

As ações de limpeza nos cemitérios de Manaus foram concluídas nesta segunda-feira (31) para receber a população no Dia dos Finados, nesta quarta-feira (2) – foto: divulgação

Manaus possui seis cemitérios urbanos: São João Batista, localizado na Avenida Álvaro Maia, Santo Alberto no bairro Colônia Antônio Aleixo, Santa Helena no São Raimundo, Nossa Senhora Aparecida na Avenida do Turismo, São Francisco no Morro da Liberdade e Nossa Senhora da Piedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui