Cerca de 100 atletas participam da Copa Projetos Sociais de Jiu-Jítsu

Primeira edição da Copa Projetos Sociais de Jiu-Jítsu - Foto: Divulgação

A cidade de Manaus recebe neste domingo, 22 de julho, a primeira edição da Copa Projetos Sociais de Jiu-Jítsu. O evento acontece a partir das 9h, na quadra da Escola Municipal Joaquim Gonzaga Pinheiro, localizada na rua Voluntários da Pátria, na Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com o organizador, o faixa preta José Carlos Júnior aproximadamente 100 atletas estão confirmados no campeonato. Eles representam academias que desenvolvem o esporte na capital aliado à formação cidadã das crianças, adolescentes e jovens.

Primeira edição da Copa Projetos Sociais de Jiu-Jítsu – Foto: Divulgação

A competição tem os seguintes projetos sociais confirmados: Garotas, Vila Santa Etelvina, PRVGC, LAJJE, Paulo Vila, São Jorge, Academia PG, Clube NV Brazilian Jiu-Jítsu, Charles BJJ/Enivaldo Xavier, Gaditas/Guerreiros de Cristo e Buscar e Salvar/Team Júnior Jiu-Jítsu.

“Tenho um projeto de jiu-jítsu aqui na Vila da Prata, então resolvi realizar esse evento para os atletas de projetos sociais iguais ao meu que muitas vezes não têm R$ 50, 60 para pagar a inscrição num campeonato grande de federação. Nossa inscrição foi apenas R$ 25 e muitos atletas não tiveram condições de pagar, mas mesmo assim vão participar”, explicou José Carlos Júnior, que é aluno do mestre Nonato Machado e do faixa preta Jorge Clay.

Artigo anteriorNem rabo preso e nem rabo solto – por Abel Alves
Próximo artigoDuas mulheres da mesma família são brutalmente assassinadas no São Geraldo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui