Cerca de 700 Kg de drogas são apreendidos durante operação em Manacapuru

Foto: Reprodução

Cinco pessoas foram presas e 700 Kg de drogas foram apreendidos durante uma operação policial realizada no interior do Amazonas, nesta segunda-feira (19). O grupo foi preso na cidade de Manacapuru.

Segundo a Polícia Civil (PC), as investigações do caso iniciaram há cerca de dois meses, quando as equipes obtiveram informações de que uma rota de tráfico passava pela cidade de Maraã. Investigações apontaram, ainda, que um homem sairia com drogas de Japurá e passaria por Manacapuru, em uma embarcação pesqueira.

O delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), informou que as equipes se deslocaram até Manacapuru e montaram campanha. Por volta de 4h, conseguir avistar e abordar a embarcação.

Foram encontradas as cinco pessoas, que, ao serem questionadas, informaram que havia apenas peixe no barco. Um cão farejador apontou para a existência de drogas no frigorífico da embarcação.

Eles foram levados ao porto da cidade, onde, após retirada de todo o pescado, foram encontrados os 700 Kg de maconha tipo “skunk”.

O grupo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o crime. Eles devem ser encaminhados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui