Cerca de 80 animais são envenenados nas ruas de Água Comprida (MG)

Reprodução / Facebook

A Prefeitura de Água Comprida, na região do Alto Paranaíba informou, nessa quarta-feira (2), que vai pagar uma recompensa de R$ 500 a quem passar informações que levem a polícia até o responsável pela morte de, aproximadamente, 80 animais na cidade. Desde da noite do dia primeiro deste mês, aproximadamente, 60 cães e 20 gatos foram encontrados sem vida, no município que tem cerca de 2.000 habitantes. A suspeita é de que eles tenha sido envenenados por alguém que achou que a cidade tinha animais demais.


Segundo o delegado da Polícia Civil, Hely Andrade, foram espelhados pedaços de carnes por diversas ruas da cidade. Após iniciarem as mortes dos animais, a Prefeitura fez uma limpeza e além dos corpos, foram recolhidos, os alimentos que poderiam estar envenenados. O material foi enviado para análise, junto com o um gato e um cachorro encontrados mortos.

Reprodução / Facebook

Após os corpos dos animais serem recolhidos, a Polícia Civil foi acionada. Durante essa quarta-feira, os agentes iniciaram as investigações ouvindo moradores e recolhendo imagens de circuitos de segurança. Em um comunicado feito na página oficial da Prefeitura, a administração pediu apoio à população para encontrar o suspeito de ter cometido o que eles chamaram de “fato triste e cruel”.

Até o momento, a autor do atentado não foi identificado. Segundo a polícia, será aberto um inquérito para apurar o caso. Quem tiver alguma informação, pode repassar para a PM (Polícia Militar) da cidade nos telefones: (34) 3324-1190 / 99912-7603 / 190, ou pelo Disque Denúncia, no 181. Os dados do informante serão mantidos em sigilo.

Fonte: R7

Artigo anteriorMetais graves dão o tom do fim de semana no Teatro Amazonas
Próximo artigoDesentendimento por senha de wi-fi acaba em cadeia em Rondônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui