Chacina deixa cinco mortos e uma ferida no Nova Cidade


Manaus – Cinco pessoas da mesma família foram mortas a tiros na noite de sábado (16), na rua “A” do bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. As vítimas foram identificadas como Poliana de Jesus Roque 17 anos, Edmundo de Jesus Roque 21, Luiz Carlos de Jesus Roque 18, Márcia Gonçalves de Jesus – 44, Isadora de Jesus Roque 14. Todos foram assassinado com tiros na cabeça.

Segundo informações repassadas por policiais militares da 15º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), dois homens chegaram a pé, arrombaram a residência e mataram as vítimas, após as execuções, os criminosos fugiram com apoio de um carro Peugeot prata.

No local foi encontrado uma certa porção de entorpecentes, pois na localidade funcionava uma boca de fumo. O crime tem características de acerto de contas do tráfico, o que deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente ficará à disposição de familiares. Moradores não quiseram falar nada com medo de represália.

Texto: Correio da Amazônia

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui