Chapa de Braga e Marcelo pode ser impugnada por irregularidades

O juiz eleitoral intimou Braga e Marcelo para prestarem esclarecimentos/Foto: Divulgação

Irregularidades apresentadas por três partidos – Partido Republicano (PR), Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) – que compõem a coligação União pelo Amazonas, de Eduardo Braga e Marcelo Ramos, podem impugnar a chapa que concorre na Eleição Suplementar para o Governo do Estado. Além desses, a coligação, que tem à frente o Partido do Movimento Democrata Brasileiro (PMDB), conta ainda com o Partido Comunista do Brasil (PC do B) e o Solidariedade (SD).


Ao analisar a documentação da chapa Braga/Marcelo, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) observou que os registros do PSDC e do PTB estão suspensos por ausência de prestação de contas partidárias. Já o diretório estadual do PR apresentou Ata de Convenção desacompanhada da lista de presença dos convencionais, sendo subscrita apenas pelos membros do Diretório.

O juiz eleitoral intimou Braga e Marcelo para prestarem esclarecimentos/Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (26), o juiz eleitoral Felipe dos Anjos Thury intimou a coligação de Braga e Marcelo para prestarem os devidos esclarecimentos sobre as irregularidades apresentadas no registro da chapa no TRE dando prazo de 72 horas para sanar as falhas apontadas.

Artigo anteriorPrimeira edição do Bosque Open de Tênis define campeões
Próximo artigoTRT11 manda bloquear conta para garantir pagamento de multa por greve

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui