Chapa esquentou: Cristo Rei vai para a frente da prefeitura de P. Figueiredo exigir direitos

Moradores pedem o fim do embargo da prefeita ao transporte comunitário - foto: divulgação

Os moradores da comunidade Cristo Rei, cumpriram a promessa. Ele foram para a frente da prefeitura de Presidente Figueiredo, nesta manhã (25), para exigir que a prefeita Patrícia Lopes (MDB), deixe a pendenga com o motorista e dono do único ônibus que circula na comunidade, Jhoney Fernandes Cardoso e, dê autorização para que as pessoas possam ter seu transporte de volta.


Patrícia tem fincado pé, e não autorizado a permissão para que o ônibus volte a circular na comunidade do Km-28 e Km-50, da rodovia AM-240, onde mora famílias que precisam do transporte, por motivos políticos oposicionista, diz presidente da Comunidade, Fanciney Alfaia do Nascimento, em nota anterior.

Moradores pedem ônibus para a comunidade – foto: divulgação

Cansados, hoje eles foram para a frente da prefeitura protestar e, “exigir que a prefeita abandone a birra política que ela tem com o motorista Jhoney, que só está prejudicando a população”, disse Franciney.

Em vídeo enviado ao Portal Correio da Amazônia, uma senhora da comunidade Cristo Rei diz que sempre lutou por seus direitos, e que estavam lá na frente da prefeitura lutando por direito deles e, se o Jhoney (dono do ônibus) fez algo que não agradou a prefeita, que ela esqueça ele e olhe para o povo (vídeo).

Moradores revoltados com a atitude da prefeita Patrícia Lopes:

Artigo anteriorCartórios do Amazonas passam a receber denúncias contra violência doméstica
Próximo artigoDesafio ‘Hack Experience’ apresenta propostas de melhorias para mobilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui