Chapa “Nova OAB” reúne mais de 2 mil advogados em confraternização

Chapa "Nova OAB" em confraternização - Foto: Divulgação

Confirmando o sucesso que a campanha de Jean Cleuter e Omara Gusmão vem fazendo entre os advogados do Amazonas, o “Happy Day 20” reuniu mais de 2 mil profissionais, na chácara Abraço Verde, na última terça-feira (20). Jean e Omara encabeçam a Chapa 20 “Nova OAB” na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Amazonas – Seccional Amazonas (OAB-AM).

Para aproveitar o feriado da Consicência Negra, Jean e Omara propiciaram à classe e seus familiares um dia de esportes e lazer que incluía atividades para todas as faixas etárias. No local, foram realizadas partidas de dominó, futebol, vôlei, ping-pong e as crianças puderam gastar energia em um pula-pula.

A ação oportunizou um momento de confraternização entre os advogados e abriu um espaço onde os profissionais puderam ouvir as propostas da Nova OAB e trocar ideias com os candidatos, mostrando que a unidade é uma das principais características da chapa e que é isso que faz com que ganhe cada vez mais adesão entre a categoria.

Chapa “Nova OAB” em confraternização – Foto: Divulgação

O advogado Luciano Machado, de 37 anos, agradeceu à chapa 20 pela “brilhante confraternização” e confirmou o voto em Jean e Omara.

“Tivemos a oportunidade de desfrutar de um dia agradável regado de novas e boas propostas que, certamente mudarão a cara e a voz da OAB-AM que tanto precisamos”, frisou.

“O evento foi excelente. Foi uma oportunidade de estarmos em família e denotou a amostra que teremos a respeito de uma das frentes de trabalho da chapa 20 – o lazer, a harmonia, a abrangência. Também foi mais uma chance de algumas pessoas conhecerem outras propostas do Jean e da Omara, num trabalho de falar diretamente, olho no olho, o que farão pela OAB-AM”, completou a advogada Cinara Nery.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui