Chefe de campanha do PMDB é achado morto na sede do partido

Plínio Zalewski, foi encontrado morto no banheiro da sede do partido/Foto: Divulgação

O coordenador executivo da campanha de Sebastião Melo (PMDB) à prefeitua de Porto Alegre, Plínio Zalewski, foi encontrado morto no banheiro da sede do partido na tarde desta segunda-feira (17).


De acordo com a reportagem, as causas da morte não foram divulgadas. O presidente do PMDB, Antenor Ferrari, informou que Melo não irá comentar o fato.

Plínio Zalewski, foi encontrado morto no banheiro da sede do partido/Foto: Divulgação
Plínio Zalewski, foi encontrado morto no banheiro da sede do partido/Foto: Divulgação

O polícia foi acionada e a perícia está no prédio, localizado na região central da capital gaúcha.

Por meio de nota, o partido expressou pesar pela morte, que classificou como “trágica”. O texto ressalta que Zalewski tinha uma história dedicada ao Rio Grande do Sul e que era conhecidopor seu trabalho “comprometido e legal”.

Plínio Alexandre Zalewski Vargas, 53, foi candidato a vereador em 2012 e coordenador do Observatório de Porto Alegre na gestão do prefeito José Fortunati.

Fonte: Notícias ao Minuto

Artigo anteriorBrasil vai exportar bovinos vivos para Moçambique
Próximo artigoFoto de 1959 onde mostra Temer curtindo festa de faculdade, viraliza na web

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui