
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu nesse domingo, 16, Júlio Cezar da Silva Braga, 20, conhecido como “Júlio Safadão”. A prisão ocorreu em um parque de vaquejada, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
O suspeito é investigado por integrar uma quadrilha interestadual especializada em furtar armas de fogo de policiais e agentes de segurança pública. “Júlio Safadão” era o comandante dos criminosos.
Ele utilizava um equipamento conhecido como “Chapolin”, que bloqueia o sinal eletrônico das chaves dos veículos, impedindo o travamento das portas.
O homem já havia sido preso no mês passado, Polícia Civil de Roraima (PC-RR), por furtar uma pistola de um policial daquele estado.
Com Informações