Chico Doido ganha asfalto do governador na re-inauguração da AM-70

O prefeito Chico Doido (DEM) enfrenta uma batalha contra uma suposta denuncia feita pela Câmara Municipal.

A inauguração dos 15 Km, da segunda etapa da Rodovia Manoel Urbano (AM-70), na manhã desse dia 02 de setembro, pelo governador David Almeida, surpreendeu pelo número de pessoas presentes, em um clima de 40 graus, e por ser o dia da diplomação do governador eleito, no TRE. Em outras ocasiões estaria esvaziada.

Ao lado do governador, o prefeito Francisco Gomes da Silva (Chico Doido do DEM), parabenizou a obra que deve aumentar o número de visitantes ao município e, com ela a arrecadação.

O prefeito Chico Doido (DEM) disse para o governador David Almeida que não tem lado político. Dando a entender que pode-lhe dar apoio em 2018.

Chico Doido garantiu que não tem lado político. Tem uma cidade a ser trabalhada e, aproveitou para pedir melhorias para a sua cidade, entre elas, cinco carradas de asfalto. Mas o governador retrucou: “você não sabe nem pedir. Vou te dar 50 carradas de asfalto para você fazer a operação tapa buracos na cidade”, confirmou David Almeida.

O prefeito disse que estava contente com o “destravamento da AM-70”. A rodovia tem agora 35 Km duplicadas até a divisa com o município de Manacapuru.

Chico Doido comemora as 50 carradas de asfalto para fazer uma das maiores operações tapa buracos que o município já viu.

Para o governador David Almeida, só não foram feitos mais investimentos na cidade de Iranduba porque impediram. Mas, indiretamente, investiu na duplicação da AM-70 e com ela a possibilidade de aumentar a arrecadação de impostos.

A volta das cirurgias no hospital do municípios, que estavam interrompidas a anos, também foi um dos investimentos feitos pelo governador.

Assim como Iranduba, outros municípios como: Codajás, Tabatinga, Manacapuru, Barcelos também foram impedidos pelo TCE de terem seus benefícios ampliados por esse governo de cinco meses de David Almeida.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui