Chico Preto diz não ter interesse de subir em palanque no segundo turno

Deputado Chico Preto, ex-candidato ao governo/Foto: Divulgação
Deputado Chico Preto, ex-candidato ao governo/Foto: Divulgação
Deputado Chico Preto, ex-candidato ao governo/Foto: Divulgação

O deputado estadual Marco Antonio Chico Preto (PMN), na sessão de hoje (08), da Assembleia Legislativa do Amazonas, aproveitou para agradecer o apoio recebido dos eleitores que “acreditaram em seu projeto de governo e juntos foram às ruas em busca de uma política ousada com relação a temas como segurança pública, educação, saúde, além do setor primário e a Zona Franca de Manaus (ZFM)”.

O parlamentar disse não se arrepender pela decisão de colocar seu nome numa disputa majoritária e permitir que o Amazonas pudesse comparar propostas e confrontar ideias de forma soberana. Neste momento, Chico Preto disse que o povo decidiu por dois caminhos. “De minha parte não tenho interesse em participar de palanques de nenhum dos dois candidatos, mas o PMN saberá tomar o seu posicionamento político”, mencionou.


Chico Preto defendeu que o Amazonas precisa ser pró-ativo com relação ao seu modelo de desenvolvimento socioeconômico, que é a ZFM; pensar e planejar os próximos 50 anos do Polo Industrial de Manaus (PIM), diante de sua prorrogação para 2073. “Agradeço a todos aqueles que sonham ver o PIM consolidado como ‘polo verde’, transformação dos princípios ativos em produtos, dentro do contexto de incentivo fiscal e tributário, produzindo aqui o que a Natura já faz tão bem em outros lugares deste país”, disse.

O parlamentar agradeceu ainda a todos que acreditaram num investimento maior nas políticas do setor primário amazonense e na despolitização da Secretaria de Produção Rural. Agradeceu também aos que o apoiaram em defesa da criação da Universidade do Software, ou um braço da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). “Poderia ser uma instituição à parte dentro do Governo do Estado, que permita aos jovens adquirir o conhecimento da programação de softwares e implantar no Distrito Industrial um novo viés de desenvolvimento econômico”, frisou.

Artigo anteriorLuciana Genro diz que nem Dilma nem Aécio contemplam ideias do PSOL
Próximo artigoCálculo Visual! Você é capaz de dizer o quanto soma essa dinheirada?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui