Chico Preto faz bandeiraço e adesivagem nesse fim de semana

Chico Preto em caminhada (O Outro Lado da Moeda)

Chico Preto em caminhada (O Outro Lado da Moeda)
Chico Preto em caminhada (O Outro Lado da Moeda)

O candidato pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) ao Governo do Amazonas, deputado estadual Marco Antônio Chico Preto, realiza no sábado, 26, a partir das 7 horas, bandeiraço e adesivagem na avenida Constantino Nery, com concentração na área em frente a Arena da Amazônia. Já no domingo, 27, as ações vão ser desenvolvidas na Feira do São José 2, na Grande Circular, a partir das 9 horas.

Chico Preto destaca que vai trabalhar com muito entusiasmo e convicção nessa campanha, para mostrar ao eleitorado amazonense que, com boa vontade e seriedade, é possível fazer muito mais pelo Amazonas.

“Eu não perdi a minha capacidade de sonhar e de procurar realizar esses sonhos”, afirma o candidato.

Chico Preto defende, entre outras coisas, a criação de uma universidade de software no Amazonas, destinada a fortalecer o modelo Zona Franca de Manaus, e mais investimentos no setor primário, para interiorizar o desenvolvimento e agilizar a agregação de valor aos produtos regionais.

O candidato do PMN já agendou várias caminhadas pelos bairros de Manaus, para manter um contato mais direto com a população, e vai iniciar esse corpo a corpo a partir de agosto pela Alvorada e Morro da Liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui