Chuva causa deslizamentos e alagamentos em diversos pontos da cidade

Foto: Manaustrans / Divulgação

A chuva que atinge Manaus desde o começo da tarde desta quinta-feira (26) causou transtornos em diversos pontos. A Defesa Civil registrou até as 12h40 cinco ocorrências. Não há informações sobre feridos.
Entre os registros da Defesa Civil estão risco de desabamento, alagamento de ruas, além de deslizamento de barranco e tombamento de árvore.

Foto: Manaustrans / Divulgação

A chuva também causou reflexos no trânsito. Há registro de semáforo inoperante na Avenida Noel Nutels com Avenida Timbiras, na Av. Brasil com a Av. Compensa. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus informou que acionou equipes para controlar a passagem de veículos nessas áreas.

O órgão informou que imagens do radar meteorológico de Manaus mostram a aproximação de uma linha de instabilidade provenientes do setor leste-nordeste e leste sudeste, em torno de 30km de distância. Essa linha de instabilidade deverá ocasionar chuva em forma de pancadas, de intensidade moderada variando a forte, devendo estar acompanhadas de rajadas de vento e descargas atmosféricas.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui