Chuvas motivam suspensão dos serviços da Manaus Ambiental na Ponta do Ismael

Subestação não sofreu manutenção programada/Foto: Divulgação

A parada programada da Manaus Ambiental, que deveria ocorrer hoje, quarta-feira (05), foi cancelada, de acordo com Nota divulgada pela concessionária do sistema de água da capital.
Segundo a justificativa, a medida que determinou a suspensão da realização dos trabalhos que ocasionariam o corte no fornecimento de água em 70 bairros da cidade, visou a preservação da seguranção dos trabalhadores que estariam envolvidos na operação de manutenção da subestação da Ponta do Ismael. Leia Nota:

Subestação não sofreu manutenção programada/Foto: Divulgação

“COMUNICADO MANAUS AMBIENTAL

*Manaus, 5 de abril de 2017* – Devido às fortes chuvas na manhã desta quarta-feira, a parada programada para manutenção elétrica preventiva na subestação 69 kV da Ponta do Ismael – Manaus Ambiental – teve de ser *cancelada*.

Por preservação à *segurança* das pessoas e dos equipamentos, a manutenção elétrica não pode ser feita sob chuva e, portanto, uma nova data futura será programada e avisada previamente aos Clientes.

A Manaus Ambiental agradece a compreensão da população e se coloca a disposição de seus Clientes por meio de seus canais de atendimento”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui