CIF autua estabelecimentos por descumprirem decreto de prevenção à Covid-19

Foto: Divulgação/SSP-AM

MANAUS – Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a Central Integrada de Fiscalização (CIF) aplicou autuações e notificações a quatro estabelecimentos entre a noite de sexta-feira (18/12) e a madrugada sábado (19), em Manaus. As sanções foram aplicadas em virtude de aglomerações e outros descumprimentos ao decreto de prevenção à Covid-19 e também a falta de licenças de segurança para funcionamento.

Foram vistoriados nove estabelecimentos, entre bares, restaurantes e casas de show.  Três espaços foram fechados. Um dos estabelecimentos fechados fica na rua Tirza Carvalho, no bairro Aleixo, zona centro-sul da capital, por aglomeração. O local também foi autuado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em 100 UFMs, por poluição sonora, e notificado por não possuir Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Foto: Divulgação/SSP-AM

Também no Aleixo, mas na Avenida Guilherme Paraense, um bar foi notificado pelo Corpo de Bombeiros pela falta Auto de Vistoria, e pela Semmas, por não ter licenças para som.

No bairro Nossa Senhora das Graças, na Rua Libertador, um bar foi notificado pelo Corpo de Bombeiros e autuado, pela Semmas, em 100 UFMs por poluição sonora. Já na Avenida Professor Nilton Lins, Flores, o bar foi notificado pela falta de licença dos bombeiros e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A CIF ocorre todos os fins de semana a partir de denúncias ao 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui