Cileide Moussallem decide por convite em 03 frentes politicas no AM

Cileide tem surpreendido pelo número de pessoas que apoiam a sua candidatura - foto: Correio

O passe da publicitária e agora candidata a deputada estadual Cileide Moussalem, vem sendo disputado a peso de ouro em pelo menos três frentes políticas para essas eleições 2018.

Também não é para menos. Na convenção do PSD, no sábado (04), ela conseguiu colocar mais de 1.500 comunitários no auditório do Stúdio 5, voluntariamente.

Cileide tem surpreendido pelo número de pessoas que apoiam a sua candidatura – foto: Correio

Na convenção do PHS, hoje (05), na sede da agremiação partidária, também se fez representar expressivamente pelo seu eleitorado, que a denominaram de Rainha das Comunidades, a Senhora dos Sem Terras.

Cileide vem mostrando força na sua primeira campanha política, tanto que já foi chamada para conversar hoje (05) com Amazonino e terá uma reunião as portas fechadas com o prefeito Arthur Neto em seguida.

A revelação da política amazonense pode ter uma cadeira na Assembleia Legislativa, como a mulher mais bem votada dessas eleições.

Nas andanças pelos bairros mais carentes de Manaus, Cileide é vista como a ‘predileta’ das comunidades. Até mesmo a categoria dos Mototaxistas, em torno de 15 mil, garantiram apoio e voto a ela.

A Rainha das Comunidades também é a rainha dos blogueiros em Manaus, com seu super-acessado portal Cm7 e mais 04 grandes portais, que apoiam a sua candidatura e as composições partidárias articuladas por ela.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui