Amazonas Política

Cileide Moussallem é a mais nova pré-candidata à Câmara Federal

A dona do Portal CM7, Cileide Moussallem, agora pensa em ser a fonte da notícia - Foto: divulgação.
Redação
Escrito por Redação

Com o convite de dois partidos na mão, a publicitária e blogueira Cleide Moussallem, dona de um dos maiores portais de notícia do Amazonas, o CM7, deve mesmo sair candidata a deputada federal nessa eleição 2018. Ela disse que aceitou. Vai só esperar o dia da abertura de registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 

Ela conversou hoje (08), com o presidente do Podemos, o deputado Abdala Fraxe, que lhe garantiu apoio na decisão de se candidatar. Ela já é filiada ao Podemos, criando com isso, uma via mais fácil para sedimentar sua candidatura à Câmara Federal.

A dona do Portal CM7, Cileide Moussallem, agora pensa em ser a fonte da notícia – Foto: divulgação.

Cileide também tem o convite do vereador Chico Preto, que a quer na disputa eleitoral pelo PMN. “Os convites vieram em um momento de grande crescimento do Portal de Notícias CM7 e de realização pessoal”, destaca a pré-candidata.

O anúncio da pré-candidatura de Cileide Moussallem está causando certo rebuliço no meio editoria eletrônico de Manaus pelo dinamismo e força que ela adquiriu no curto espaço de tempo no mundo editorial político do Estado.

Cileide é dona de uma trajetória profissional bastante extensa. Ela é publicitária e coach motivacional sucesso empresarial. Radialista e apresentadora de TV e empresária, em 2008 assumiu Diretoria Regional do Instituto Ambiental Chico Mendes- ONG, na Região Norte.

Também já escreveu a coluna Sucesso no Jornal Correio Amazonense e posteriormente com a mesma coluna no Jornal do Comércio. Escreveu no Portal do Holanda a coluna de sucesso “Subindo e Descendo do Salto” de (2010 -2013) e Gerente Comercial. Em seguida foi para o Portal o Outro Lado da Moeda e agora, no Portal CM7.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário