Ciro Gomes diz que discurso de Marina Silva inspira ‘nojo’ e ‘pavor’

Ex-ministro Ciro Gomes(PROS)/Foto: Divulgação
Ex-ministro Ciro Gomes(PROS)/Foto: Divulgação
Ex-ministro Ciro Gomes(PROS)/Foto: Divulgação

O ex-ministro Ciro Gomes (Pros) disse ter “nojo” e “pavor” do discurso “simpatiquinho, mas mentiroso” de Marina Silva, candidata a vice de Eduardo Campos (PSB) na disputa pela Presidência.

Após o PSB romper com o governo Dilma Rousseff e decidir ter nome próprio ao Planalto, Ciro e seu irmão Cid Gomes trocaram o partido pelo Pros. “Diante de uma admiração de importante pedaço da sociedade brasileira, os artistas, os intelectuais, a Marina desconsidera que o agronegócio brasileiro paga a conta do nosso País. Tenho nojo desse tipo de discurso, que é simpatiquinho’, mas é mentira”, afirmou Ciro na terça-feira durante a convenção do Pros que oficializou o apoio à reeleição de Dilma. As informações foram publicadas no jornal Folha de S. Paulo.


“Tenho pavor de ver a superficialidade irresponsável com que a Marina trata todos os assuntos do Brasil”, disse. Marina, ligada à área ambiental, é vista por setores do agronegócio como adversária de seus interesses e é alvo de críticas do setor. Procurada, a ex-senadora disse que não iria comentar as declarações de Ciro.

Artigo anteriorHonduras tem última chance de classificação na Arena da Amazônia
Próximo artigoGoleiro da Costa do Marfim come grama durante partida da Copa do Mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui