
Um atendente da rede de fast food McDonald ‘s foi agredido e baleado por um cliente na madrugada desta segunda-feira (9). O caso foi registrado no Rio de Janeiro e a motivação para o crime seria um cupom de desconto.
De acordo com testemunhas, um homem fez o pedido pelo drive-thru ao atendente identificado como Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, e somente no fim do atendimento avisou ao funcionário que tinha um cupom de desconto. Quando Mateus explicou que essa informação deveria ser fornecida no início do atendimento, o homem ficou insatisfeito e começou o ataque.
O cliente saiu do veículo, quebrou a proteção de acrílico e bateu no atendente. Em seguida, entrou na loja e atirou no funcionário.
O funcionário foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, e seu quadro é estável. O agressor fugiu do local.
O McDonald ‘s emitiu uma nota em que lamenta o ocorrido e que prestou socorro ao funcionário. A empresa também afirma que está acompanhando o caso e oferecendo todo o suporte à vítima e seus familiares e que está colaborando com as investigações sobre o caso. As autoridades estão investigando o caso.
Ricmais