Clima de velório na inauguração esvaziada de Wilson Lima; público e autoridades foram ao evento de Omar e Braga

Prefeito investigado, Anderson Sousa, foi a principal 'autoridade do evento de Wilson Lima - foto: recorte/Manaus Alerta

Wilson Lima se frustra ao ver que evento de Omar e Braga foi sucesso de público


O evento do governador Wilson Lima, marcado para a manhã desta sexta-feira (25), foi frustrado, o clima foi de ‘velório’ diante do sucesso que foi o lançamento da pré-candidatura de Eduardo Braga e Omar Aziz, também marcado para hoje, estava lotado.

O governador Wilson Lima inaugurou, nesta sexta-feira (25), o prolongamento da via que liga as avenidas Silves e Maués, na zona sul da capital amazonense.

No local, crianças, adolescentes e senhoras foram recrutados para não deixar o auditório vazio. Algumas autoridades, como o presidente da Aleam, Roberto Cidade (União Brasil), preferiram ficar na retaguarda. O mais polêmico e linha de frente do grupo, Anderson Sousa, é constantemente investigado pela Polícia Federal e Ministério Público por envolvimento em corrupção. O fim está próximo.

Tristeza, no assédio aos feirantes da área – foto: Manaus Alerta

Evento do Omar

Diferente do ocorrido na zona Sul, o evento organizado pelos senadores não tinha presença apenas de políticos como o prefeito de Manaus, David Almeida, e seu vice, o secretário municipal de Obras, Renato Jr., Sinésio Campos e Marcelo Ramos (PT), deputados federais e auditório lotado com o público, que compareceu em massa.

Autoridade e público lotaram evendo de Omar e Braga – foto: recorte/Alyne Araújo

O clube da Organização dos Advogados no Amazonas (OAB) estava repleto de uma  multidão de eleitores de Braga e Omar e de prefeitos do interior do Amazonas.

Mateus Assayag, David Almeida e Omar Aziz – foto: recorte/Shirley Assis

Eleitores estes que esperam e acreditam no slogan do evento: Amazonas Forte de Novo. A presença de um grande público só reforça, não apenas a esperança do povo em dias melhores para o estado. Mas, também, o “cansaço” de uma população com o atual desgoverno.

Enquanto isso, Wilson Lima tem que se contentar apenas com quem “puxa saco” e com suas muletas, atuais companhias diárias do governador do Amazonas.

Artigo anteriorMovimento “Amazonas Forte de Novo” reúne maiores lideranças no Clube da OAB-AM
Próximo artigoEncontro institucional em Brasília aborda práticas e investimentos na educação municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui