Clubes da Série A tem três treinadores demitidos após as finais dos estaduais

Foto: Divulgação

Uma campanha de finalista de campeonato estadual não garantiu o emprego de três treinadores de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Após derrotas para os rivais, os técnicos Alberto Valentim, Maurício Barbieri e Lisca ficaram pelo caminho e voltaram para o mercado da bola do futebol nacional.

Valentim era o mais ameaçado dos três e a segunda derrota na final do Campeonato Carioca apenas confirmou o que já era esperado por parte da torcida. O ex-comandante do Vasco vinha com problemas internos no clube e não conseguia fazer o time jogar após a conquista da Taça Guanabara, há aproximadamente dois meses.

Outro treinador de clube da Série A que ficou pelo caminho neste domingo (21) foi Lisca. A decisão da diretoria do Ceará em demitir o técnico surpreendeu, visto que Lisca foi um dos responsáveis por salvar o Vozão do rebaixamento para a Série B do Brasileirão no ano passado.

Foto: Divulgação

O ídolo do clube não resistiu a mais uma derrota na final do Campeonato Cearense para o rival Fortaleza, viu o time de Rogério Ceni fazer a festa, e acabou desempregado ao fim da partida.

Quem também caiu após as finais dos estaduais foi o técnico Maurício Barbieri, que estava no Goiás. Após um bom início de 2019, o treinador acabou demitido após perder as duas partidas finais do Campeonato Goiano para o Atlético-GO.

Fonte: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui