Coari virou ‘termômetro’ para as eleições 2022 no Amazonas

Wilson Lima reunidos com os ex-prefeitos de Ipixuna, Davi Farias de Oliveira e o ex-prefeito de Humaitá, Erivan Seixas, Belarmino e Átila Lins - foto: rede sociais

A eleição suplementar em Coari vai ser o termômetro do governador Wilson Lima para as eleições 2022. Uma vitória em Coari, leva o governador para a ponta nos outros 60 municípios do Estado e Manaus.


Para isso, no entanto, o governador está jogando todas as cartas na eleição do seu colega de partido Robson Tiradentes (PSC), no próximo dia 5 de dezembro, mas a tendência é que Keitton Pinheiro (PSD), endureça o jogo e coloque uma imensa pedra no caminho, difícil de ser retirada pelo chefe do executivo estadual.

A avaliação é de assessores dos deputados estaduais, Átila Lins e Belarmino Lins (Belão). Os mesmos que estiveram reunidos com Wilson Lima esta semana, para programar reuniões por calha, com todos os ex-prefeitos e prefeitos aliados do Estado.

Na foto de capa, os ex-prefeitos de Ipixuna, Davi Farias de Oliveira e o de Humaitá, Herivaneo Vieira Seixas.

Ex-cassado

Keitton foi vice-prefeito do ex-prefeito cassado, Adail Pinheiro Filho (Podemos), que mesmo fora da máquina, continua muito forte no município. Tanto ele quanto o pai, Adail Filho.

Uma eventual vitória de Robson Tiradentes, portanto, será como acertar a pedra grande na loteria.

caminhada e Comício de Keitton Pinheiro – Coari-AM

Artigo anteriorNarcotraficante ‘Grota’ do PCC ganhou 18 autorizações do governo Bolsonaro para garimpar
Próximo artigo‘Tenho vergonha de quando saía na rua gritando mito’, diz Sara Winter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui