Cobra gigante aterroriza passageiros de avião; veja o vídeo

Uma cobra venenosa surgiu atrás do compartimento de bagagens de mão em voo da Aeromexico e levou terror aos passageiros do voo 231, de Torreón à Cidade do México, conforme relatou a imprensa local.


Um professor universitário a bordo se tornou herói ao capturar a víbora verde, de 1,5 metro de comprimento, com um cobertor.

Era uma cobra voadora. Foi uma experiência única. Tive que capturá-la com um cobertor e, obviamente, demos a ela algumas revistas para passar o tempo“, comentou o professor Indalecio Medina, que postou imagens em redes sociais na web.

blog_snake_mexico

O comandante da aeronave recebeu prioridade para aterrissar.

Em solo, especialistas em cobras esperavam para retirar o animal do avião e levá-lo a um local adequado. Não se sabe como o réptil foi parar na aeronave.

Assista:

Fonte: O Globo

Artigo anteriorMais de 150 motoristas são autuados por infrações de trânsito, em Manaus
Próximo artigoCandidatos presos pela PF sabiam tema da redação do Enem no CE e AP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui