Cobrador de ônibus é baleado durante tentativa de assalto, em Manaus

Ônibus da Empresa Açaí sobre assalto e cobrador é baleado/Foto: Divulgação

Um cobrador identificado como Francisco Soares, de 62 anos, da empresa Açaí Transportes, foi atingido com um tiro na perna direita na noite de ontem, terça-feira (11), durante uma tentativa de assalto a um ônibus da linha 358. O crime ocorreu na avenida Torquato Tapajós, nas proximidades do Hospital Delphina Aziz, na zona Norte.


De acordo com a direção da empresa, dois homens ainda não identificados, entraram no coletivo na avenida Torquato Tapajós e nas proximidades do hospital anunciaram o assalto. Neste momento, um policial à paisana que estava dentro do coletivo percebeu a ação e trocou tiros com os criminosos, sendo que um deles foi atingido, porém os dois conseguiram fugir. Nada foi roubado do coletivo, nem dos passageiros.

Ônibus da Empresa Açaí sobre assalto e cobrador é baleado/Foto: Divulgação
Ônibus da Empresa Açaí sobre assalto e cobrador é baleado/Foto: Divulgação

O cobrador, que também foi atingido, foi encaminhado ao Delphina Aziz e em seguida transferido para o hospital Rio Negro, no Centro, que é a unidade de saúde conveniada da empresa. O quadro de saúde dele é estável e o mesmo não corre risco de morte.

O caso foi registrado no 15 Distrito Integrado de Polícia (DIP), para onde as imagens das câmeras de segurança do veículo serão encaminhadas, na tentativa de identificar os

Paralisação

Após a tentativa de assalto, colaboradores das linhas que fazem o itinerário até o conjunto Viver Melhor, na zona Norte, paralisaram as atividades a mando do Sindicato dos Trabalhadores. Ônibus de outras empresas foram deslocados ao local para suprir a demanda. Nesta quarta as linhas voltaram a operar normalmente.

Artigo anteriorLuana Piovani vive romance com médico dois meses após separação
Próximo artigoForagida da Justiça de Presidente Figueiredo é recapturada em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui