
A mãe do adolescente Ybrison Brendo dos Santos Sales, de 14 anos que foi morto por policiais militares da ROCAM, no último dia (14), no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, disse que está sendo ameaçada de morte e perseguida por militares da corporação.
Em áudio enviado ao Sindicato dos Rodoviários, pedindo socorro, a denunciante diz que está sendo coagida pelos militares que constantemente estão indo em sua residência lhe ameaçar de morte. “Depois que eles mataram meu filho, eu não tenho paz. Todos os dias eles estão indo em casa, e dizem que se eu denunciar eles, irão me matar”, disse a denunciante.
A morte do jovem é marcada por mistério. Segundo relatos da mãe, Ybrison estava dormindo no dia que foi abordado e morto pelos militares que invadiram a casa já chegaram atirando. O jovem de 14 anos e um segundo, de 21 anos, foram mortos neste dia.
A mãe da vítima recolheu várias cápsulas que foram deixadas no local. Ela informou que está levando o caso ao Ministério Público (MP), para que eles possam afastar os militares de suas funções e puni-los.
Áudio da Cobradora enviado ao Sindicato dos Rodoviários, pedindo socorro: