Colisão entre caminhão e micro-ônibus deixa 6 feridos na Zona Leste

Acidente ocorreu na Zona Leste de Manaus - Foto: Divulgação

Seis pessoas ficaram feridas após a colisão entre um caminhão e um micro-ônibus alternativo, que ocorreu na tarde deste sábado (22), no bairro Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus. Segundo informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caminhão perdeu o freio no momento em que descia uma ladeira e colidiu com o micro-ônibus, que chegou a capotar por conta da batida.

O acidente ocorreu por volta das 16h15. Na ocasião, o caminhão que vinha do bairro Santa Inês, descia uma ladeira, mas não conseguiu frear. Ele atingiu em cheio a lateral do micro-ônibus que em seguida capotou, deixando seis pessoas feridas.

Além do cobrador, cinco passageiros ficaram feridos. Além deles, pessoas que passavam pela via no momento em que o micro-ônibus tombou também sofreram pequenas escoriações.

Acidente ocorreu na Zona Leste de Manaus – Foto: Divulgação

Moradores da região ajudaram a levar a maior parte dos acidentados para uma unidade hospitalar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local. As seis pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas nenhuma corria perigo de vida.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui