Colombiano é preso com ‘supermaconha’, fuzil e granadas no Pará

A Polícia Civil apreendeu cerca de 20 quilos de “skank”, conhecida como “supermaconha”, um fuzil AK 47, uma metralhadora MT12, uma pistola Ruger calibre 9mm, além de 5 granadas e munições, que estavam com um colombiano de 27 anos. A prisão, que aconteceu num sítio na cidade de Santo Antonio do Tauá (PA), ocorreu no sábado (11).


Segundo informações da polícia, o chamado “skank” tem teor mais alto de tetrahidrocanabinol (THC). A substância é a responsável pelo efeito alucinógeno da droga.

Os agentes chegaram ao colombiano por meio de denúncia anônima. As granadas estavam escondidas embaixo de um viveiro de galinhas. O suspeito afirmou foi contratado para ser caseiro do sítio e negou envolvimento em atividades ilegais.

O colombiano foi autuado em flagrante por flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Ele ja responde a processo por envolvimento em homicídio qualificado e por associação criminosa. O material bélico será encaminhado ao Exército para que seja feito o descarte correto.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Artigo anteriorAdriana Alves pede para sair de quadro do ‘Programa Raul Gil’
Próximo artigoGlobo define atores para nova temporada de ‘Malhação’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui