Com certeza, não nos calarão!

Banner

Banner
Banner

Sensibilizados! É o que nós do Portal Correio da Amazônia estamos, com o resultado do apelo dirigido aos nossos parceiros, leitores e a população amazonense, diante da tentativa de nos calar e, consequentemente, amordaçar a liberdade de imprensa, da qual temos a honrar de fazer parte.

Temos recebido a solidariedade de pessoas compromissadas com o bom senso e a liberdade de expressão, dos mais aquinhoados aos mais pobres, estes, simplesmente, necessitados de alguém que fale a verdade por eles, de órgãos e de pessoas que jamais admitirão que alguém que se intitula dono da verdade, e detentor da vaidade de exercer um poder que lhe foi concedido pelo voto popular, se arvore, ditatorialmente, contra um veículo de imprensa que foi implantado na região com um único objetivo: defender o direito de ir e de vir de cada um cidadão, principalmente, os mais humildes e desprotegidos, falando a sua linguagem e mostrando que não é crime, em momento algum, falar a verdade.

Obrigado por atender ao nosso apelo, que o fazemos com sinceridade e respeito a todos os cidadãos, principalmenete, a você que, mesmo sem recursos, nos emprestou sua colaboração nos doando R$-5,00 (Cinco Reais), valor que para os ‘poderosos’ é irrisório mas, para nós do Correio da Amazônia que precisa continuar no ar, informando com lealdade e dando voz a quem não tem, é da mais alta significação.

Obrigado! Pois, com vocês ao nosso lado, contiuaremos nossa missão que é a de bem informar, respeitando o direito de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui