Com Maracanã cheio, Fla recebe o Ceará e a taça de campeão

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo e Ceará jogam nesta quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Já campeão brasileiro sem entrar em campo, pelo Palmeiras ter perdido para o Grêmio no domingo (24), o Rubro-Negro receberá a taça da Série A neste jogo.

A expectativa é de estádio cheio, pois os ingressos já estão lotados. Enquanto o clima é de festa de um lado, o Ceará luta contra o rebaixamento. Em 16º lugar, com 37 pontos, o time precisa da vitória para se manter fora do Z-4.

Sem Gabigol, suspenso, e Pablo Marí, lesionado, o técnico Jorge Jesus deve mandar a campo a seguinte equipe, em um 4-4-2: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo, Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Reinier.

“Vamos encher o Maraca, nós vamos fazer uma festa. Quarta-feira é festa”, afirmou Bruno Henrique, promovendo o confronto e projetando a celebração do Brasileirão. Além dessa conquista, no sábado (23) o clube bateu o River Plate e garantiu também a Libertadores.

O jogo, apesar de não valer tanto, em relação a pontuação, pode aumentar a invencibilidade. O recorde no formato atual da Série A pertence ao Palmeiras, que ficou 23 jogos sem perder no ano passado. O Fla está há 21. Com mais quatro jogos por disputar, pode superar a marca.

Adilson Batista, comandante do Ceará, deve montar seu time, na provável escalação, em um 4-5-1: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Chico, Thiago Galhardo, Felipe Baxola; Bergson.

Fonte: Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui