Com sinais de agressão e perfurações, corpo de homem é jogado em matagal, na Zona Norte de Manaus

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um matagal, localizado na Rua Bem-Te-Vi, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Três homens, não identificados, foram vistos jogando o cadáver de um veículo, na tarde de domingo (15).


De acordo com investigadores da Polícia Civil (PC), a vítima apresentava marcas de espancamento, um cinto em volta do pescoço, além de perfurações. Nenhum documento foi encontrado que pudesse identificá-lo.

Aos policiais, uma testemunha, que teve o nome preservado, disse, que viu quando o trio chegou ao local por volta das 11h e jogou o corpo de dentro de um veículo modelo Gol, cor cinza, placa JXV-7164. Os moradores confirmaram que a vítima não era morador da área.

Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a princípio atestaram que a vítima foi morta por asfixia (estrangulamento) e perfurações por arma branca no pescoço.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O homem com idade entre 20 a 25 anos, aproximadamente 1.69 de altura, trajava uma camisa branca e bermuda jeans.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), onde será investigado.

 

Foto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorIniciado o recadastramento de moradores do entorno da Arena da Amazônia
Próximo artigoLeis aprovadas não são aplicadas por falta de fiscalização, diz Deputado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui