O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um matagal, localizado na Rua Bem-Te-Vi, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Três homens, não identificados, foram vistos jogando o cadáver de um veículo, na tarde de domingo (15).
De acordo com investigadores da Polícia Civil (PC), a vítima apresentava marcas de espancamento, um cinto em volta do pescoço, além de perfurações. Nenhum documento foi encontrado que pudesse identificá-lo.
Aos policiais, uma testemunha, que teve o nome preservado, disse, que viu quando o trio chegou ao local por volta das 11h e jogou o corpo de dentro de um veículo modelo Gol, cor cinza, placa JXV-7164. Os moradores confirmaram que a vítima não era morador da área.
Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a princípio atestaram que a vítima foi morta por asfixia (estrangulamento) e perfurações por arma branca no pescoço.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O homem com idade entre 20 a 25 anos, aproximadamente 1.69 de altura, trajava uma camisa branca e bermuda jeans.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), onde será investigado.
Foto: Correio da Amazônia