Com tiro no rosto, jovem não resiste e morre em hospital na Zona Leste de Manaus

A mulher foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos - foto: arquivo/Correio da Amazônia

Depois de ser atingido com um tiro no rosto na última sexta-feira (13), o autônomo Bruno Belém da Cunha, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos na madrugada desta segunda-feira (16) no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.


Conforme o relatório da polícia, o crime ocorreu na Rua Endro (antiga Rua 6), na Comunidade São Francisco, bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade. Dois homens, não identificados, praticaram um assalto a um estabelecimento comercial. Na fuga em uma motocicleta, de característica não identificada, um dos suspeitos deixou cair um revólver, próximo a um grupo de jovens.

Na sexta-feira, a dupla retornou ao local e encontrou os rapazes, em frente à Escola Municipal Irmã Serafina Siqueira. Um dos suspeitos abordou Bruno e começou agredi-lo a socos e chutes para que entregasse a arma. Nesse momento, o suspeito sacou uma arma e efetuou um tiro no rosto do jovem.

Bruno foi socorrido e levado a unidade hospitalar, onde teve morte cerebral, conforme o Instituto Médico Legal (IML).

Familiares da vítima acreditam em vingança, uma vez que o jovem não era envolvido com crimes. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

foto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorAdvogados de Sinetram e dos Rodoviários reúnem com o TRT-11
Próximo artigoPM frustra roubo em frente ao banco em Manacapuru

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui