Com três facadas e marcas de tortura, homem é encontrado morto na Chapada

Foto: Divulgação

Manaus – O corpo de um até o momento não identificado, foi encontrado com três perfuração de arma branca, na manhã desta quarta-feira (06), na rua Parque dos Franceses, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul da capital.

A vítima estava trajando um short e também uma camisa de cor cinza e aparenta ter entre 30 a 35 anos. O cadáver foi encontrado por moradores da localidade que saiam de suas residências para irem ao trabalho e acabaram se deparando com a vítima.

Os policiais militares da 22º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), foi acionada para a localidade e realizou o isolamento da área para resguardar o local de crime.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), estiveram na localidade e conseguiram detectar as três perfurações e também agressões físicas, o que caracteriza que o homem tenha sido torturado antes de ser assassinado. A Delegacia de Homicídios (DH), deve investigar o caso. O corpo foi removido para uma das gavetas do Instituto Médico Legal (IML).

Texto: Correio da Amazônia


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui