Com um gol de Biglia, ‘hermanos’ vencem a primeira nas eliminatórias

Biglia (C), comemora gol da Argentina/Foto: Divulgação

A Argentina finalmente pode falar que venceu nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. Nesta terça-feira (17), os hermanos venceram a Colômbia em Barranquilla por 1 a 0, com gol de Biglia, e aliviaram a pressão que se acumulava até agora, na 4ª rodada.


Agora com cinco pontos, os porteños entram na zona de classificação, mas ainda podem ser ultrapassados por Brasil ou Peru, que se enfrentam nesta terça, e também por Paraguai e Bolívia, que também têm encontro marcado. A Colômbia, por sua vez, estaciona nos quatro pontos.

Em março, pela 5ª rodada, a Argentina vai a Santiago para enfrentar o Chile e a Colômbia joga contra a Bolívia fora de casa.

O jogo desta terça ficou marcado também pelos desfalques de Messi, Tevez, Agüero e Pastore, todos argentinos lesionados e também pela ausência de Falcao García e Jackson Martínez pelo lado da Colômbia.

As baixas diminuíram o poder técnico do encontro e fez com que o jogo ficasse nivelado por baixo. No fim do 2º tempo, as estatísticas da Conmebol mostravam que os donos da casa haviam finalizado dez vezes contra apenas cinco dos visitantes: o detalhe é que apenas duas para cada lado foram em direção ao gol.

Até mesmo o gol de Biglia pôde ser feito após uma furada cinematográfica do zagueiro Zapata. Ainda aos 38 do segundo tempo, Dybala aumentaria o placar, mas teve seu gol incorretamente anulado.

 

 

 

 

Artigo anteriorHomem é assassinado em frente da mulher e do filho de quatro meses de idade
Próximo artigo250 presos são transferidos da Cadeia Pública para outros presídios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui