Comando da PM desmente “boataria” criada nas redes sociais


"O fluxo contínuo de policiais nas ruas e ampliação do número de investigações, continuam como sempre", garante a PM.
“O fluxo contínuo de policiais nas ruas e ampliação do número de investigações, continuam como sempre”, garante a PM.

A onda de boataria promovida por “internautas”, nas redes sociais, espalhando que a polícia estará fora das ruas a partir de meia noite, na capital amazonense, leva o comando da Polícia Militar do Amazonas distribuir nota à imprensa comunicando, que as informações são irresponsáveis e que tem por objetivo criar pânico na população e atingir o executivo estadual.
Ver nota a seguir, na íntegra:
O comando da Policia Militar do Amazonas, através da Assessoria de Comunicação, vem a público esclarecer que ultimamente vem sendo veiculado na mídia social e outros que não haverá policiamento nas ruas de Manaus apartir das 00:00 hs. (Meia Noite).

Informamos à todos, que tais informações não correspondem com a realidade e são totalmente inverídicas e irresponsáveis, visando simplesmente causar pânico à população.

Esclarecemos mais uma vez, que não há motivo algum para a referida paralisação e que estamos acompanhando e investigando de perto tais notícias.

A Polícia Militar do Amazonas está e sempre estará para servir e proteger a população amazonense seja na capital ou interior.
Atenciosamente,
Maj PM Navarro
Assessor de Comunicação PMAM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui