Começa a prestação de conta de Amazonino na propaganda eleitoral gratuita

Amazonino terá tempo suficiente para 'explicar' a sua administração na propaganda eleitoral gratuíta - foto: Google

As propagandas partidárias no rádio e na TV começaram hoje em todo o país. No Amazonas, alguns candidatos iniciaram apresentando relatórios de gestão daquilo que não se vê na prática junto à população.


Como é esperado, o candidato à reeleição Amazonino Mendes (PDT) deve fazer seu roteiro de propaganda distante da realidade de seu atual mandato, coberto pelo noticiário violento das ruas e o clamor dos enfermos nos hospitais desabastecidos.

Postulante ao quinto mandato, Mendes afirma que encontrou o Estado do Amazonas com diversos setores em um caos, mas que nesse período trouxe equilíbrio para as finanças, saúde, transporte… Contra esses “fatos”, a população tem argumentos de sobra, para não depositar sua confiança em uma administração envelhecida, indefinida e mal administrada. Os altos índices de rejeição de Amazonino, entre os candidatos ao cargo do Executivo Estadual, é uma mostra do que está posto à mesa do cidadão amazonense para ele ‘avaliar’ e degustar, se possível.

Amazonino terá tempo suficiente para ‘explicar’ a sua administração na propaganda eleitoral gratuíta – foto: Google

A semana que se encerra, chegou recheada de problemas na segurança pública, entre eles, no transporte coletivo que circulava na Avenida mais movimentada da capital, onde passageiros foram obrigados a entregar seus pertences aos assaltantes. Sem falar na série de homicídios ocasionados pela guerra do tráfico em Manaus, em quase dois meses seguidos. Na saúde nada mudou e os hospitais continuam com problemas no atendimento em todas as unidades.

A propaganda eleitoral só começou e, o mínimo que o cidadão amazonense espera, é a coerência entre as promessas, propostas e o dia a dia de uma administração exaurida antes do começo. Ou seja, que todos possam assistir propostas que possam trazer um pouco de esperança à vida dos amazonenses.

Artigo anteriorVazante do Rio Negro tem ritmo lento com redução média de 10 cm ao dia
Próximo artigoDodge quer tirar Lula da eleição antes que vença no 1º Turno – por Alex Solnik

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui