Comerciante é morto com cinco tiros no bairro Vila da Prata, em Manaus

O corpo da vítima foi removido pelo IML, onde passou por exames de necropsia - foto: Arquivo/Correio da Amazônia

O comerciante Clerton da Silva Menezes, de 27 anos, foi morto na noite de terça-feira (8), com cinco tiros. O crime ocorreu por volta das 21h, próximo ao estabelecimento da vítima, na rua Arthur Reis, bairro Vila da Prata, na Zona Oeste de Manaus.


De acordo com as informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), uma testemunha, que estava junto com o comerciante no momento do crime, contou que dois homens em uma moto – de modelo e placa não identificados – abordaram Clerton e efetuaram os disparos.

A dupla fugiu em seguida, sem ser identificada. Clerton foi atingido no tórax e abdômen. O comerciante foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade, mas morreu a caminho da unidade hospitalar.

O corpo da vítima foi removido pelo IML, onde passou por exames de necropsia - foto: Josemar Antunes
O corpo da vítima foi removido pelo IML, onde passou por exames de necropsia – foto: Josemar Antunes

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia e foi liberado posteriormente aos familiares.

O caso será investigado pela DEHS. Até a publicação desta postagem, os suspeitos do assassinato ainda não haviam sido identificados.

Artigo anteriorCampanha de prevenção ao diabetes começa no sábado (12), em Manaus
Próximo artigoLula processa delegado da Lava Jato e pede R$ 100 mil de indenização

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui